Amplificador Fender G-DEC 3.0


A nova linha G-DEC 3.0 da Fender é muito mais do que um simples amplificador, pois além de carregar o circuito e a amplificação de uma das marcas mais respeitadas em todo o mundo no segmento de amplificadores, o G-DEC 3.0 é uma ferramenta para ensaio, composição e gravação!

Imagine ter em seu amplificador gravações dos mais diversos e renomados artistas feitas pelos próprios artistas a pedido da Fender! Além disso, o novo G-DEC é extremamente fácil de usar e qualquer guitarrista, mesmo sem o menor conhecimento de mixagem, gravação em looping e afins, consegue criar seus próprios loops usando os acompanhamentos disponíveis e compor, ensaiar ou até se divertir! O G-DEC 3.0 tem ainda uma porta USB inclusa que permite a conexão do amplificador com qualquer computador portátil (notebook) ou desktop. A conexão é tão simples e rápida como conectar uma câmera digital e permite que você grave suas músicas, emule amplificadores e efeitos e, ainda, edite efeitos, acompanhamentos e afins.

O G-DEC 3.0 FIFTEEN armazena e toca arquivos Mp3 e Wav, vem com alto-falante de 10" e 30W de potência, tem 100 efeitos de fábrica e de usuário com modelagem digital de amplificadores e efeitos DSP, tem 76 faixas de acompanhamento para você tocar junto - pode ser expandido com a interface FUSE da Fender ou cartões SD, tem porta USB com cabo incluso e afinador embutido.

O G-DEC 3.0 THIRTY armazena e toca arquivos Mp3 e Wav, vem com alto-falante de 10" e 30W de potência, tem 100 efeitos de fábrica e de usuário com modelagem digital de amplificadores e efeitos DSP, tem 76 faixas de acompanhamento para você tocar junto - pode ser expandido com a interface FUSE da Fender ou cartões SD, tem porta USB com cabo incluso e afinador embutido. Além disso, o THIRTY vem ainda com um tweeter que reproduz apenas o áudio do acompanhamento - a guitarra não sai no tweeter. Isso garante áudio com fidelidade ainda maior e qualidade igual a um aparelho de CD.

A linha G-DEC 3.0 (e todos os outros amplificadores Fender) estarão em exposição durante a Expomusic 2010, que acontece de 22 a 26 de Setembro. Visite nosso estande para experimentar o G-DEC 3.0 e muitos outros!

Além do G-DEC 3.0, outra novidade que temos é o site Fender brasilieiro que acaba de ganhar uma nova cara! A divisão dos instrumentos agora é por tipo de instrumento (guitarra, baixo, amplificador etc.) e a navegação ficou muito mais fácil, rápida e intuitiva. Basta entrar no www.fender.com.br para curtir!


Nenhum comentário: