Rammstein no Brasil

Está confirmado: os alemães do Rammstein farão show em São Paulo no dia 30 de novembro, na Via Funchal. Os ingressos irão custar entre R$ 200 e R$ 300, e estarão à venda a partir do dia 7 de agosto (veja os detalhes ao final deste texto).

A banda está em turnê para divulgar Liebe Ist Für Alle Da, disco lançado em outubro do ano passado. Fundado há mais de quinze anos, o grupo é formado atualmente por Till Lindemann (vocal), Richard Z. Kruspe (guitarra), Paul Landers (guitarra), Oliver "Ollie" Riedel (baixo), Christoph "Doom" Schneider (bateria) e Christian "Flake" Lorenz (teclado).

Esta será a segunda vez do Rammstein no Brasil. Till Lindemann e Cia. se apresentaram no país em 1999, quando abriram os shows do Kiss em São Paulo e Porto Alegre. Eles também chegaram a agendar uma passagem por aqui em 2005, mas cancelaram os shows por conta de uma doença do tecladista Flake.

Em maio deste ano, o Rammstein ganhou, no World Music Awards, em Mônaco, o prêmio de artista que mais vendeu na Alemanha em 2009.


Nenhum comentário: