Roland lança programa Roland Nas Escolas

O Encontro promovido pela CAEM, em sua sexta edição, trouxe para São Paulo diretores de escolas, profissionais e empresas do setor musical. O número de escolas, apoiadores e palestrantes que estiveram no evento interagiram trocando idéias e experiências, agregando valor e conhecimento ao universo do ensino musical. A cada ano o Encontro vem crescendo e atraindo mais participantes com o mesmo objetivo: buscar informações que favoreçam o crescimento de sua instituição, além de fazer contatos e realizar negócios com empresas como a Roland.

A Roland Brasil esteve presente no 6º Encontro como apoiadora, mostrando seu interesse na área educacional com o lançamento do programa “ROLAND NAS ESCOLAS”. O programa oferece vantagens e facilidades para as escolas adquirirem os produtos Roland, consolidando uma parceria com a empresa.

No Encontro foram abordados assuntos como gestão/administração para as escolas de música, educação musical, educação à distância, além da presença de grupos artísticos como o Barbatuques.


Os participantes visitaram os estandes durante os coffee breaks e nos intervalos do almoço.

No primeiro dia do evento, o presidente da Roland Brasil, Takao Shirahata, fez uma explanação em plenário sobre o programa Roland nas Escolas e ressaltou a criação de um departamento educacional na empresa, apresentando toda a equipe e coordenação.

O programa Roland nas Escolas

O programa Roland nas Escolas é destinado àquelas escolas que têm interesse em expandir as atividades de sua instituição aliando música e tecnologia. Para a Roland Brasil, esta é a melhor maneira de interagir com as escolas, pois estabelece um compromisso e comprometimento mútuo, criando uma parceria real e de longo prazo.

Através deste programa a Roland quer oferecer às escolas a oportunidade dos alunos e professores terem acesso a ótimos instrumentos tornando a aula mais dinâmica, com uma aprendizagem prática, criativa a inovadora. 
Além de poder adquirir os produtos Roland em condições especiais, a instituição participante do programa Roland nas Escolas terá as seguintes vantagens:
Treinamento sobre o uso dos equipamentos
Acesso direto à Roland Brasil para tirar dúvidas do produto
Apoio em eventos, festivais e audições musicais
Garantia estendida de 2 anos
Atendimento prioritário nas assistências técnica
Realização de workshops com especialistas da Roland Brasil
Acesso ao portal Roland nas Escolas através da internet.


Nenhum comentário: