Slipknot lançará novo álbum sem baixista definido

De acordo com The Pulse of Radio, o baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, atualmente em turnê com a banda de ROB ZOMBIE, confirmou que a banda continuará a fazer música apesar da morte do baixista Paul Gray, em maio.

Embora o SLIPKNOT ainda esteja nos primeiros estágios do planejamento do próximo álbum, Jordison diz que o grupo já decidiu que não recrutará um novo baixista. “Não haverá outros baixistas e além de Jim (Root, guitarra, que também toca no STONE SOUR), Mick (Thomson, guitarra) e eu, mais que provavelmente... todos na banda, na verdade, tocam um pouco de guitarra, então eu acho que todos nós vamos tocar baixo no álbum. Nós não traremos ninguém para a banda. Mas em relação aos shows ao vivo, lidaremos com isso quando for a hora.”

Recentemente, Joey afirmou que a banda fará um novo álbum, mas que isso não deve acontecer antes de 2012. O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, que também é integrante do STONE SOUR, junto com Jim Root, disse ao DJ e apresentador britânico Zane Lowe que ainda é cedo para falar a respeito do futuro da banda.

"Ainda é muito cedo nesse momento, mas nós estamos conversando, todos nós estamos conversando e tudo está bem, mas veremos”, disse o vocalista.

Taylor está em meio ao processo de divulgação do novo álbum do STONE SOUR, Audio Secrecy, que sai em setembro; enquanto o segundo álbum da outra banda de Jordison, MURDERDOLLS, Women And Children Last,sai agora em agosto.


Nenhum comentário: