Yamaha lança o Tenori-on


A Yamaha Musical do Brasil orgulhosamente anuncia o lançamento do novo Tenori-on em duas versões: "TNR-O" (Laranja) e "TNR-W" (Branco). O Tenori-on é um tipo de interface musical que foi desenvolvido pelo artista Toshio Iwai em parceria com a Yamaha Corporation. É um produto completamente diferente de qualquer outro existente no mercado, ou seja, o instrumento musical do Século 21. Aproveitando seu conceito totalmente novo, o usuário se diverte não apenas com o som, mas também com o visual. O Tenori-on oferece 256 sons de alta qualidade, seqüenciador de eventos de 16 pistas (16 Layers divididas em 6 modos), operação intuitiva e design futurista. Além disso, possui conexão MIDI para sincronismo com vários Tenori-on’s ou comunicação com computador.

Características:

* O TENORI-ON é um novo tipo de interface musical que combina funções de controle e display em uma matriz de 256 botões LED.
* A Matriz de 16 x 16 do TENORI-ON pode ser operada de forma fácil e intuitiva, de forma que qualquer um pode tocar o instrumento. 
* Possui animação visual nos LED’s, gerada em sincronismo com a performance e o som.

Para saber mais detalhes sobre o instrumento basta clicar aqui.



Nenhum comentário: