Baquetas Alba lança linha feminina

Agora as bateristas podem contar com um novo tipo de baquetas feito especialmente para elas. É a baqueta da linha signature Fernanda Terra, o grande lançamento da Baquetas Alba para a 27a. edição da Expomusic.

Com design inovador, além do belo acabamento com rosas coloridas, a baqueta signature Fernanda Terra 5B é ideal para as bateristas que, sem perder a feminilidade, combinam pegada e peso nas bateras.

Fernanda começou cedo a tocar bateria, participando de diversas bandas de destaque do cenário hardcore nacional, entre elas, Food4Life e Dominatrix, com quem fez uma série de shows pela costa oeste dos Estados Unidos, tocando em Los Angeles, Santa Bárbara, São Francisco, Sacramento e Seattle. 

Atualmente, suas baquetas pertencem à banda 100% feminina de pop rock Lyrex, que lançará seu álbum de estreia no final do ano, com produção de Tadeu Patolla (Biquíni Cavadão, Charlie Brown Jr., Beto Lee); e ao Final Fight, de Chris Skepis (ex-membro do Cock Sparrer) e Demente (Juventude Maldita e Phobia).


Nenhum comentário: