Mr. Big preparando novo álbum

O Mr. Big está preparando um novo disco com canções inéditas – o primeiro com a formação original desde Hey Man, de 1996. Eric Martin (vocal), Pat Torpey (bateria), Billy Sheehan (baixo) e Paul Gilbert (guitarra) reativaram a banda no ano passado para celebrar os 20 anos de seu debute.

O quarteto norte-americano está em Los Angeles trabalhando com o produtor Kevin "The Caveman" Shirley – responsável por alguns dos discos do Iron Maiden, Aerosmith, Dream Theater, entre outros.

Quando se trata de Mr. Big com Paul Gilbert e Billy Sheehan, sabemos que estamos falando de uma das químicas mais vibrantes do rock. O nível técnico da interação de ambos é sempre um atrativo à parte. Do que depender dos comentários do baixista em sua conta no Twitter, o novo disco deve soar bastante inspirado.

"O novo disco do Mr. Big está indo incrivelmente bem", escreveu. Sobre o repertório, ele disse que as músicas têm saído melhor do que o esperado. Uma delas teve "algumas coisas impossíveis de baixo e guitarra". Sobre a pegada, Sheehan descreveu que há "algumas coisas legais e pesadas, assim como de blues e soul. Será um grande disco".


Nenhum comentário: