Novo piano digital Yamaha P95

Com o Yamaha P-95, os músicos têm ao seu alcance o timbre de piano com alta qualidade sonora e dinâmica além de excelente resposta, adicionados a um moderno sistema de alto-falantes. Tudo isso em um equipamento leve e compacto, fácil de ser transportado.

* 88 teclas GHS(Graded Hammer Standard) com acabamento opaco nas teclas pretas 
* Novas Canções de Demonstração
* Qualidade Sonora Melhorada – Novo sistema de alto-falantes
* 64 notas de polifonia – 10 Timbres
* MIDI IN/OUT

Graded Hammer Standard (GHS), acabamento opaco nas teclas pretas

Da mesma maneira que um piano acústico tradicional, as teclas da região grave são mais pesadas, ao passo que as teclas da regiões média/aguda são mais leves. Essa é a tecnologia Graded Hammer Standard (GHS), aplicada no mecanismo do teclado. Além disso, o acabamento das teclas pretas é opaco, proporcionando um toque fino e elegante semelhante aos pianos acústicos. A sensibilidade das teclas também pode ser ajustada ao estilo do músico. O mecanismo GHS proporciona o “feeling” autêntico de piano acústico em um instrumento extremamente leve.

O design moderno e elegante do P-95 se adapta a qualquer estilo de decoração, e ocupa o mínimo espaço possível.

Advanced Wave Memory (AWM) Dynamic Stereo Sampling

O segredo da qualidade sonora da Yamaha é a avançada tecnologia de geração sonora AWM (Advanced Wave Memory) Dynamic Stereo Sampling, um sistema que cria precisamente o realismo de um instrumento acústico, utilizando tecnologia digital para gravação do som do instrumento e aplicação de filtros digitais nas amostras gravadas. Com isso, a dinâmica é muito mais precisa desde um pianíssimo até um fortissimo.

O P95 conta com um sistema de amplificação altamente eficiente que entrega alta qualidade em um piano digital leve. São 6 watts de potência por canal.

Sons de Alta Qualidade

No P-95, o músico pode optar por sons como Grand Piano, Electric Piano, Organ, Harpsichord, Vibraphone, Strings e os novos Choir e Jazz organ. Cada um destes timbres foi minuciosamente gravado e reproduzido pela Yamaha com total atenção aos detalhes

50 Canções Preset para Piano

Para deleite musical, a Yamaha selecionou 50 músicas para piano que podem ser ouvidas no P95. Estas canções foram escolhidas pela sua beleza e funcionalidade. Uma vez que muitas são canções para piano erudito, o músico pode ouví-las como referência.

Acessórios Opcionais

L-85 / 85S (Estante)
LP-5(3 Pedal)

Adaptador

PA-5D / PA-150A (12V/1.5A) - Opcional


Fonte: yamahamusical.com.br

Nenhum comentário: