Teclado Korg PS 60



O novo teclado da Korg, o PS60, vem agitando o mercado com suas funções.

Configuração fácil e controle de performance
O PS60 é muito fácil de usar. As partes central e direita do painel são basicamente lugares para personalizar e controlar os sons. Basta usar os controles dedicados da seção “Category” para escolher seus sons e a área “Easy Setup” para especificar o volume, a oitava, o efeito e suas respectivas quantidades. Knobs dedicados estão disponíveis para ajustes finos nos efeitos e no EQ.

Você também pode escolher dividir ou mesclar múltiplos sons no teclado. Essas configurações são coletivamente chamadas de “Performance” e você pode armazenar 20 delas na memória interna. A área Performance, do lado esquerdo do painel, é usada para edições mais complexas e profundas, assim como para chamar essas performances rapidamente a qualquer momento!

Comando e controle
O PS60 proporciona uma grande variedade de controladores que fazem sua performance mais expressiva. Você pode produzir mudanças suaves ou drásticas de timbre e afinação ao mover o joystick para cima/baixo/esquerda/direita e usar os botões de oitava acima/abaixo e de “transpose” para mudar a afinação do teclado. Dois conectores para pedais estão disponíveis para uso com pedal damper (sustain), footswitch ou pedal, oferecendo controle extra. Ao tocar sons de órgão, um botão adicional dedicado pode controlar a velocidade do simulador de rotação do falante (rápido/devagar).

Teclas agradáveis
O PS60 conta com um teclado novo e altamente expressivo. As teclas semi-pesadas com toque natural proporcionam grande prazer ao tocar. Seja você um tecladista profissional ou não, você vai ter um teclado de alto desempenho pronto para atender qualquer performance.

Simbiose de Hardware e Software
O software editor do PS60 permite que você edite sons nos mínimos detalhes, até mais a fundo do que o próprio PS60 permite. A possibilidade de visualizar múltiplos parâmetros e controles gráficos na tela do computador facilita a criação de sons mais completos em qualquer categoria. O plug-in editor do PS60 oferece todos os mesmos recursos e ainda permite que você utilize o PS60 como um plug-in de synth em sua DAW (como VST, AU ou RTAS). Como livraria, o software permite que você armazene uma seleção completa de sons que você criou em seu computador.


Nenhum comentário: