Aquiles Priester lançará biografia em SP


A história do baterista Aquiles Priester acaba de ser lançada em livro. De Fã a Ídolo retrata toda a trajetória do músico, desde seu nascimento na África Sul, passando pela mudança ao Brasil aos 6 anos e mostrando todo seu desenvolvimento pessoal e artístico, o que fez que se tornasse um dos principais bateristas de rock existentes, respeitado por alguns dos maiores músicos da atualidade como Nicko McBrain (Iron Maiden) e Mike Portnoy (ex-Dream Theater). 

O livro foi escrito com base em mais de vinte horas de entrevistas concedidas pelo músico ao jornalista Antonio Carlos Monteiro. Com esse material em mãos, a escritora Circe Brasil se encarregou de dar forma final ao livro, que ainda conta com centenas de fotos das mais variadas fases da vida e da carreira de Aquiles. 
"Quando a multidão aplaude freneticamente um show, não imagina o tanto que teve de batalha para cada um dos músicos chegar aonde chegou", afirma no prefácio o escritor e consultor Roberto Shinyashiki. A história de Aquiles não foi diferente. E o foco do livro é justamente a determinação que fez que o menino, após grandes dificuldades, se transformasse no músico consagrado que é hoje. 

Assim, mais do que uma simples narrativa, que relata momentos de alegria, tristeza, dúvida e diversão vividos pelo músico, De Fã a Ídolo pode perfeitamente ser lido como um livro de autoajuda, não por transbordar teoria em suas páginas, mas por mostrar, na prática, que a determinação e o trabalho incessante são o segredo do sucesso. 

De Fã a Ídolo é um lançamento da Editora Anadarco, que também assina o projeto gráfico e a diagramação.

SERVIÇO
Lançamento oficial do livro De Fã a Ídolo e show da banda Hangar
Data: 7 de dezembro de 2010
Horário: 19h30
Local: FNAC Loja Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 901 – Bela Vista – São Paulo - SP


Fonte: habro.com.br

Nenhum comentário: