Korg relança a Wavedrum


Totalmente diferente de qualquer outro instrumento que você já viu, a Wavedrum é uma espécie de bateria/percussão eletrônica multiuso ideal para quem busca sonoridades únicas e também muita versatilidade para incorporar a seu setup ou para uso como um instrumento solo.

Com sons fantásticos, programação intuitiva e sensibilidade intensa, essa segunda geração da Wavedrum - a primeira foi em 1994! - chegou com força e expressão para criar sua própria história musical. A faixa dinâmica muito ampla desafia a resposta de um instrumento acústico.

A Wavedrum responde instantaneamente a todo e qualquer estilo e maneira de tocar, das nuances com leves toques às baquetadas agressivas e rítmicas. De instrumentos de percussão tradicionais a sons únicos impossíveis de se obter, a Wavedrum tem uma gama inimaginável de possibilidades de sons e efeitos.

Com a Wavedrum, você sempre está no controle. Instrumentos que normalmente precisam de técnicas especiais para se tocar, como tabla, conga etc., podem ser tocados facilmente. Crie seu próprio e exclusivo estilo de tocar com expressão e originalidade sem igual! Como é leve e compacta, a Wavedrum é ideal para você levar onde quiser – de uma brincadeira ou jam com amigos a shows e gravações.


Nenhum comentário: