Marilyn Manson preparando novo álbum

Marilyn Manson está fazendo um disco "punk rock". O roqueiro já lançou álbuns de diferentes gêneros ao longo de sua carreira, indo do gótico e industrial ao glam e rock de estádio, mas agora planeja despir seu som para incluir o rebelde espírito do punk.

O álbum também verá Marilyn reunir-se com o baixista, guitarrista e compositor Twiggy Ramirez, que tocou nos discos mais populares de Manson, Antichrist Superstar e Mechanical Animals, e que deixou o grupo em 2002, antes de voltar como músico de turnê em 2008.

Twiggy disse ao site Spin.com: "é como uma versão mais punk rock do Mechanical Animals. Sem soar muito pretensioso, pois nem sei o que isso quer dizer! Não quero falar por Manson, mas definitivamente é ótimo. É fantástico. Nosso melhor disco até o momento, eu acho. Quero dizer, todo mundo sempre diz isso, mas acho que é nosso melhor trabalho até hoje".

Twiggy disse que o álbum está "quase pronto" e que provavelmente será lançado no ano que vem, sendo o sucessor do sétimo álbum de Marilyn, High End of the Low.


Nenhum comentário: