2011 chegou

2011 chegou. É impressionante como um ano passa cada vez mais rápido nas nossas vidas. Ainda mais quando se trata de um ano que só começa depois do Carnaval, que tem dois períodos de férias, que tem vários feriados prolongados... junte-se a isso o tempo gasto no transito, nas reuniões de trabalho, na internet... creio que tempo e água potável serão artigos de luxo para muitas pessoas num futuro não muito distante. 

Este ano gastei muito do meu tempo "blogando" no A&RR. Boa parte deste tempo foi gasto modificando o visual do blog de acordo com sugestões de alguns seguidores, afim de torná-lo mais atraente para leitura. Todos sabemos que é impossível agradar todo mundo (apesar de ter sido essa a minha intenção), por isso, aguarde mais mudanças no visual do A&RR - assim como acontece tradicionalmente do início de cada ano. Como sempre, sugestões são bem vindas e atendidas sempre que possível. Em relação ao conteúdo, este tem se expandido aos poucos e a tendência é que esse processo continue em 2011, afinal, o mundo da música e do áudio profissional é imenso! Já estou pensando em novidades para este novo ano, principalmente no que diz respeito a conteúdo e organização do blog. As resenhas de CDs e cobertura de eventos devem aumentar este ano, dando mais espaço para artistas underground. Divulgação e parcerias também fazem parte das prioridades para 2011. E tudo isso é consequência da popularização deste blog despretensioso que tem caído no gosto popular, chamando atenção até de grandes anunciantes. Saibam que as grandes marcas que aparecem nos anúncios do A&RR (Dell, Saraiva, Apple, etc.) são legítimos e vieram até mim naturalmente, por vontade própria, afinal, seus produtos fazem parte do cotidiano de muitos de nós.

Falando ainda da popularidade do A&RR, tenho que citar um fato curioso que ocorreu este ano com o blog. Como boa parte de vocês deve saber, eu decidi abandonar o concurso da Top Blog deste ano por motivos de desorganização do mesmo. Retirei o selo de votação e tudo mais. No entanto, descobri que, apesar de não ter participado oficialmente do concurso este ano, o Audio & Rock N Roll concorreu normalmente às premiações (à revelia) e ainda se manteve no Top100 na categoria Música-Profissional! Confira clicando aqui. Não me pergunte como isso foi possível, rs...

Quero aproveitar para agradecer cada uma das quase 44.000 visitas que o A&RR recebeu este ano. Meu objetivo sempre foi oferecer informação sobre os mais diversos assuntos relacionados ao universo do áudio profissional e da música, seja para iniciantes ou para profissionais, tornando o A&RR uma opção de pesquisa para todos. Obrigado a todos os parceiros, visitantes e seguidores do blog, com seus comentários, dúvidas, sugestões, críticas e tudo mais que faz parte da nossa interatividade; o A&RR também é de vocês! Tenha, caro leitor, um ótimo Reveillon e um ótimo 2011 - e não se esqueça de reservar um tempinho para se atualizar lendo o A&RR!

Mário "Megatallica" Augusto S.B.
Editor/publicador chefe A&RR

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aê Marião!! Parabéns pelo blog e que 2011 seja espetacular! \o/

Paulo Melo
Rising Cross