Novo violão Yamaha SLG 130NW


O modelo anterior, SLG100N, foi inicialmente introduzido no mercado como resultado da melhor tecnologia (e única) de instrumentos Silents da Yamaha e de sua experiência acumulada durante todos esses anos. Seu design inovador e funcional, junto com a qualidade do som da Yamaha, eram e sempre serão uma referência unânime entre os músicos. Uma das melhores características da série Silent era o seu volume controlável. Junto com o modelo de aço, SLG100S e autêntico estilo clássico SLG120NW, esta série tem oferecido um novo estilo de vida para os guitarristas / violonistas. Além disso, essa série ganhou sua popularidade como um violão perfeito para shows ao vivo. Agora, esses novos modelos são fortemente apoiados e usados por artistas influentes, como Lee Ritenour, Brian May (Queen) e Paul Rogers.

Esta série tem crescido desde a sua primeira versão e é uma unanimidade em vendas no mercado nacional e mundial.

Com o upgrade nos modelos SLG, a Yamaha chega novamente para estimular o mercado e atingir muito mais os consumidores finais. Esta nova série é fundamentalmente baseada na série atual, com a melhoria da qualidade de som e tocabilidade alcançadas. Estamos confiantes de que a nova série SLG venha para solidificar sua posição no mercado.

O que muda: 

1. A Yamaha é unanimidade por sua alta qualidade de som, e agora é possível entregar um som acústico mais profundo e natural com essa nova série. 
2. Efeitos adicionais: 
Chorus e Echo foram adicionados aos já usados tipos de Reverb. Os músicos podem desfrutar de diferentes tipos de efeitos, em circunstâncias diversas.

Melhor tocabilidade:

1. Formato do corpo: Seu estilo Cutway foi melhorado para deixar mais confortáveis os violonistas. 
2. Bateria: A vida útil da bateria passou de 7 horas e meia para 13 horas, mesmo com a utilização de efeitos. 
3. Headstock (SLG110S): O Headstock desse modelo foi projetado para ser menor do que os anteriores, também deixando um espaço menor entre as tarrachas. Tendo recebido uma série de feedbacks de seus usuários, o Headstock foi reformulado mantendo seu equilíbrio ideal para facilitar a afinação.

SLG130NW

O modelo SLG130NW oferece uma experiência real do violão clássico com o braço do violão clássico convencional.

Sua construção consiste em escalas em “Ebony” para um som mais forte e claro, Corpo em Rosewood / Maple para o músico “sentir” mais o som da madeira.

Corda de Nylon 

Cor disponível: Amber Light Burst


Nenhum comentário: