Shure lança nova linha de microfones Beta


Otimizados para áudio com altos níveis de pressão sonora (SPL), os novos microfones Beta (181, 98A, 91A e 27) têm baixíssimo ruído de manuseio e alto ganho antes do feedback. Resistentes, os novos Beta são praticamente indestrutíveis e têm padrões polares precisos e minuciosamente ajustados, evitando assim o vazamento de áudio. Seja a batida forte de um bumbo ou as nuances de notas quase inaudíveis de uma caixa de bateria, para os novos Shure Beta, a clareza do áudio não é apenas importante, é tudo! No final de janeiro já devem estar nas lojas em todo o Brasil.

O novo Beta 181 é um microfone condensador ultracompacto, de diafragma pequeno e captação lateral projetado para captação discreta e máximo controle do som em situações ao vivo e/ou em estúdio.

Com opções de cápsula intercambiáveis cardióide, supercardióide, omnidirecional e bidirecional, o Beta 181 oferece máxima versatilidade, enquanto o diafragma pequeno garante áudio com qualidade superior e muita consistência. A resposta desse microfone garante captação excelente mesmo em situações onde é necessário que o microfone fique muito próximo da fonte de áúdio, exposto a altíssimos níveis de pressão sonora (SPL).

Para saber mais sobre a nova linha Beta da Shure basta clicar aqui.



Nenhum comentário: