Chickenfoot preparando novo álbum


A saga musical do Chickenfoot, banda formada por Joe Satriani, Sammy Hagar e Mike Anthony, não terminou no primeiro álbum - ao contrário do que muitos esperavam.

Antes que este mês possa acabar, o Chickenfoot começa a gravar seu segundo disco. Uma notícia do site Blabbermouth.net relata que Michael Anthony contou que eles começam a registrar suas novas canções a partir do dia 29 de janeiro.

Em outra entrevista, agora para o site Rich's Music Exchange, o baixista falou sobre o clima dentro da banda: "Neste ponto da minha vida e da minha carreira, eu não faria isso [estar trabalhando em uma banda] se não fosse divertido. Uma das melhores coisas é que posso fazer o que adoro fazer. Os outros caras do Chickenfoot pensam do mesmo jeito".

Anthony acredita que eles caiam na estrada no final de 2011, mas não comentou sobre quem estará na bateria – nem mesmo para as gravações em estúdio. O baterista Chad Smith revelou no ano passado que, por conta de seus compromissos com o Red Hot Chili Peppers (que está gravando um novo álbum), não poderá fazer os shows de divulgação.


Nenhum comentário: