Judas Priest preparando turnê de despedida


O Judas Priest está preparando a sua turnê mundial de despedida, prevista para começar no meio deste ano. Glenn Tipton falou em seu site oficial sobre alguns dos preparativos para a empreitada:

"Todos nós estamos empolgados com a turnê. No momento, estamos fazendo reuniões para tratarmos da produção de palco e, acima de tudo, o repertório. Queremos incluir algumas canções clássicas do Priest que nunca tocamos ao vivo, além, claro, das velhas favoritas [músicas] que todo mundo irá querer ouvir".

Sobre os rumores do fim do Judas Priest, o guitarrista esclareceu que eles não estão finalizando suas atividades. A turnê que está por vir será apenas a última em grandes proporções. "Para tranquilizar a todos, isso [a turnê] não significa o fim da banda. Na verdade, estamos compondo material novo", explicou. "O fato é que pretendemos que essa seja a nossa última grande turnê mundial".


Um comentário:

Láh/ disse...

Nossa, fico feliz e triste ao mesmo tempo!
Feliz porque talvez eu terei mais uma chance de vê-los, já que no último show deles aqui em São Paulo eu não fui.. E triste porque se eles vierem pra cá, será minha segunda oportunidade, e última.