Neumann lança o monitor KH 120


A Neumann está animada com sua mais recente inovação, o monitor de referência KH 120, sendo este o primeiro produto da nova linha de monitores Studio Neumann.

O KH 120 D Studio Monitor foi projetado para uso na configuração Near Field, ou como canais traseiros em grandes sistemas surround. O KH 120 D representa a última palavra em simulação acústica e eletrônica através de tecnologias de medição para assegurar a reprodução mais fiel possível. Este conta com um guia de ondas com base em modelos matemáticos de dispersão (MMD), controles flexíveis de acústica, amplificadores analógicos classe AB, vários formatos de entradas (analógica e digital).

Tudo isso proporciona ao usuário a versatilidade máxima para se adequar a amplas variedades de condições acústicas, equipamentos e localizações físicas. O KH 120 D é perfeito para o monitoramento,mixagem e masterização de música, broadcast, estúdios de projeto e pós-produção.

Dados técnicos:

Woofer 5.5"
Tweeter 1"
Blindagem magnética
Entradas analógicas e digitais
gabinete em alumínio com 6,5Litros
Dupla amplificação 80W + 80W
Margem dinâmica de 111,1 dB NPS
Resposta de freqüências de 52Hz a 21kHz
Active Near-Field Monitor 5.5 "+ 1" condutores, blindados magneticamente, analógica e digital, 6,5 litros, 80 + 80 W, 111,1 dB NPS, 52 - 21k Hz

Nenhum comentário: