Show do BLS adiado para Agosto


Segue o comunicado da Top Link e do HSBC Brasil sobre o adiamento da turnê da banda Black Label Society no Brasil e na América do Sul: 

Informamos que o show da banda Black Label Society, que aconteceria no dia 28 de maio de 2011, foi adiado para o dia 13 de Agosto de 2011. 

Devido a circunstâncias imprevistas que nada tem nada a ver com os promotores da Top Link, locadora do HSBC Brasil para este show, o Black Label Society foi forçado a mudar as datas de sua turnê da América Latina para agosto de 2011. A banda tem sido ansiosamente esperada para voltar à América do Sul, onde foi amplamente bem recebida dada a grande procura de ingressos. 

O próprio Zakk Wylde mandou um recado para os fãs: "Todos os Berzerkers da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem-se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para você do que originalmente esperávamos. Espere esta experiência Berzerker de Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina”.

As novas datas são:

13/08 - São Paulo (Brasil) 
Local: HSBC Brasil 

14/08 - Porto Alegre (Brasil) 
Local: Bar Opinião


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: