Behringer lança nova linha de amplificadores digitais


A linha iNuke de amplificadores da Behringer foi lançada na NAMM 2011. São basicamente três modelos diferentes de acordo com a sua potência 1000W, 3000W e 6000W, e duas versões para cada um, normal ou com DSP (do inglês Digital Signal Processor).

O primeiro ponto a chamar atenção é seu peso muito leve de pouco mais de três quilos nas unidades de 1000W e 3000W, e 5,5 kg para a unidade 6000W, independente da versão. Todos os modelos possuem uma combinação de conectores de entrada XLR/1/4" TRS, limitadores integrados, subwoofer/satellite crossover e conectores profissionais twist-lock para auto-falantes.

A Série DSP vem com conversores 24-bit/96 para manter a integridade de sinais de alta qualidade através de uma dinâmica extremamente ampla. As funções do DSP incluem um delay sofisticado, crossover e equalizadores (oito paramétricos, e dois dinâmicos).

O conveniente painel frontal LCD fornece acesso à configuração e parâmetros de ajuste diretamente no amplificador, sem a necessidade do uso de computadores. Além disso, todos os modelos iNUKE DSP podem ser configurados, monitorizados e controlados através de um conector do painel frontal USB.


Nenhum comentário: