GNR confirmado no Rock In Rio 2011

Com pouco mais de seis meses para o Rock in Rio 2011, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo anuncia todos os headliners que se apresentarão na Cidade do Rock nos seis dias. Atendendo a pedidos do público (de acordo com enquete realizada no site oficial do festival, foram mais de 450 mil votos, a maior mobilização feita por fãs para essa edição), a organização anuncia um dos um dos mais aclamados grupos da história do rock e dos 26 anos do Rock in Rio: Guns N’ Roses volta ao Palco Mundo no dia 2 de outubro. Nesta noite de encerramento do festival, a roqueira baiana Pitty fará o show de abertura.

Para a quarta apresentação no Rock in Rio, Guns N’ Roses , que tem mais de 100 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, promete levar sua legião de fãs ao delírio, repetindo o sucesso dos shows históricos do Rock in Rio II, em 1991; e da terceira edição, em 2001, quando tiveram seu recorde de público, se apresentando para cerca de 250 mil pessoas na Cidade do Rock; e do Rock in Rio Lisboa, em 2006.

Patrocinador master do Rock in Rio, o Itaú disponibilizará venda antecipada de ingressos para o festival com desconto de 15%. A pré-venda exclusiva ocorrerá de 22 de março a 22 de abril e será válida para portadores dos cartões Itaucard, Personnalité e Itaú Uniclass nas categorias MasterCard Black, Visa Infinite e Platinum. A edição especial poderá ser adquirida pelo site www.ingresso.com.br com pagamento parcelado em até seis vezes sem juros. Poderão ser comprados quatro ingressos por CPF por dia de show. Mais informações no site www.itaucard.com.br/rockinrio, que estará no ar a partir do dia 21/03.


Fonte: roadiecrew.net

Nenhum comentário: