Ozzy relançará álbuns com Randy Rhoads


A morte do lendário Randy Rhoads completou 29 anos no último sábado (19). O guitarrista perdeu a vida em um acidente aéreo, aos 25 anos. Ele fazia parte da banda solo de Ozzy Osbourne, que estava promovendo seu então recém-lançado segundo álbum, Diary of a Madman.

Rhoads deixou uma legião de fãs e vem sendo influência constante para muitos guitarristas mundo afora. Seus únicos dois trabalhos com o ex-vocalista do Black Sabbath tornaram-se referências quase obrigatórias àqueles que gostam de heavy metal. Por sinal, está previsto para o dia 31 de maio o relançamento de ambos com áudio remasterizado e material extra.

Blizzard of Ozz (1980) virá com três bônus, o lado-B 'You Looking at Me, Looking at You', uma mixagem alternativa para 'Goodbye to Romance' e um solo inédito de Randy Rhoads. Diary of a Madman (1981) poderá ser encontrado em uma edição dupla, trazendo um CD de material ao vivo, gravado pela formação Osbourne (vocal), Rhoads (guitarra), Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria).

Para saber mais detalhes basta clicar aqui.


Nenhum comentário: