Shadowside preparando lançamento de novo álbum


A banda brasileira Shadowside está correndo por fora na cena metálica mundial - e correndo muito bem, diga-se de passagem. A banda tem feito várias turnês em vários lugares do planeta com diversas bandas do primeiro escalão do Metal mundial e agora se prepara para lançar mais um álbum de estúdio.

A Shadowside divulgou a lista de faixas que compõem seu novo. Gravado, mixado e masterizado na Suécia pelo respeitado Fredrik Nordström, Inner Monster Out terá onze faixas e chegará às lojas no dia 7 de junho, via SHP Records (Universal Music).

A banda contou com alguns convidados especiais, como os vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Rocha Moreira (Ultraje a Rigor) que participa da versão da banda para um dos clássicos do Ultraje a Rigor, 'Inútil', que sairá como bônus na edição brasileira do CD.

Veja o repertório oficial de Inner Monster Out:

01. Gag Order
02. Angel with Horns
03. Habitchual
04. In the Name of Love
05. Inner Monster Out (com Björn "Speed" Strid, Mikael Stanne e Niklas Isfeldt)
06. I'm Your Mind
07. My Disrupted Reality
08. A Smile Upon Death
09. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste of Life

Em junho a Shadowside embarca rumo à Bósnia-Herzegovina, onde será novamente headliner do festival Banja Luka Rock Open Air.


Fonte: guitarplayer.uol.com.br

Nenhum comentário: