Kirk Hammet fala de suas aulas com Satriani

Em uma interessante entrevista ao site da Gibson, Kirk Hammett falou, entre outras coisas, sobre como foi ter aulas com Joe Satriani na Berkeley. 


Hammett contou que, quando foi ao local, ouviu "uma guitarra louca, como nada que já havia escutado. Lá estava Joe, sentado em uma cadeira. Ele disse 'Oi! Você é o meu novo aluno?' e eu 'sim', então, me sentei e ele começou a tocar. Naquela época, Joe soava como soa agora. Digo, todos os elementos de seu estilo já estavam lá. Fiquei completamente encantado com sua técnica e estilo. A primeira coisa que me disse foi: 'OK, se você vai ter aulas comigo, espero que aprenda as lições. Se você voltar na próxima semana sem ter aprendido, estará perdendo o nosso tempo".

E o resultado disso? "Eu poderia dizer que Joe realmente gostava de tocar comigo, porque sempre tocávamos mais tempo do que o previsto", continuou.

Para ler a matéria completa clique aqui.


Nenhum comentário: