Quanta Music distribuirá produtos da Art Pro Audio


A empresa brasileira Quanta Music começou a distribuir os produtos da marca norte-americana Art Pro Audio, com exclusividade no país, desde o início de abril.

A Art Pro Audio, que foi fundada em 1984, é composta de músicos, técnicos, engenheiros e produtores de áudio. Seus principais objetivos são fornecer produtos de qualidade com preço justo e atender as necessidades dos músicos.

Entre os produtos da marca estão microfones de estúdio e USB, preamps valvulados, equalizadores, direct box, mixers portáteis, e acessórios, como conversores de linha e gerador de clock.

Um dos produtos de destaque da Art Pro é o seu microfone M-One, proporciona uma qualidade incrível aliada a uma performance inigualávelem um microfone de custo extremamente acessível. Seu diafragma leve e sua cápsula de alta qualidade fornecem tons claros e detalhes bastante apurados, tornando o M-One perfeito para uma enorme gama de aplicações, desde gravações até seu uso “ao vivo”.

Por causa da sua característica cardióide, o M-One dá ênfase aos sons que o alcançam em sua parte frontal, ao passo em que rejeita os que o atingem pelas suas laterais e traseira, melhorando consideravelmente o isolamento e o controle de direcionalidade.

Nas aplicações “ao vivo”, o M-One lhe oferece excelentes resultados na maioria das situações, como captação de vocais, captação de instrumentos como sopros de madeira ou metais, captação de instrumentos de corda como violinos, violas ou violoncelos, e ainda, captação de baterias ou percussões. Os vocalistas podem tirar vantagem do efeito de proximidade com este microfone obtendo, dessa maneira, graves profundos e impressionantes.

Para saber mais sobre o microfone M-One basta clicar aqui.

Fonte: quanta.com.br

Nenhum comentário: