Roland lança novos modelos de interface de áudio

A Roland anunciou recentemente o lançamento de mais três modelos de interfaces de áudio da linha Capture: são elas a Duo Capture, Tri Capture e Quad Capture. A diferença básica entre elas, como pode-se perceber pelos nomes, é o número de canais de entrada de sinal; a primeira tem dois, a segunda três e a última quatro canais. Todos os modelos vêm acompanhados do Sonar X1 LE.

A Duo Capture é um modelo ultra compacto com duas entradas de aúdio; Tri Capture possui uma entrada de linha, uma de microfone e uma auxiliar; e a Quad Capture é uma versão "reduzida" da sua irmã Octo Capture.


Com um par de pré-amplificadores Roland VS de alto padrão, excelente qualidade de áudio em 24-bit/192 kHz, latência extremamente baixa, e alimentação via USB, a QUAD-CAPTURE estabelece um novo padrão em interfaces de áudio portáteis USB 2.0. Seu design compacto e resistente, e seu som cristalino, são a base perfeita para produções portáteis multi-canal em computadores. Com qualidade e desempenho que superam seu tamanho e preço, a QUAD-CAPTURE está à frente de outras interfaces similares. 

.Duas entradas combo XLR/TRS com pré para microfones de alto padrão (linha VS), duas saídas TRS, I/O coaxial, saída para fones e MIDI I/O
.Software Graphical Control Panel oferece controle rápido e intuitivo dos pré-amplificadores VS
.Phantom power, chave de aterramento e chave Hi-Z
.Função AUTO-SENS configura de forma inteligente, com apenas um toque, os níveis de entrada ideais para os pré-amplificadores
.Driver Roland “VS Streaming” de latência extremamente baixa
.Fonte de alimentação com baixo ruído e grande alcance
.Compacta, com corpo de alumínio durável e funcionalidade Direct Box
.Inclui Cakewalk SONAR X1 LE.

Para saber mais detalhes sobre as novas interfaces de áudio da Roland basta clicar aqui.


Nenhum comentário: