Roland realiza nova etapa do V-Drums Contest

A Roland Brasil inicia as buscas pelo melhor baterista do País. E, para isso, vai realizar o concurso V-Drums World Championship para os músicos demonstrarem os seus talentos com as baquetas e, de quebra, experimentarem as inúmeras vantagens e as diversas possibilidades das baterias eletrônicas da linha V-Drums. 

Para participar, o interessado deve gravar um vídeo fazendo uma apresentação em um modelo eletrônico ou acústico e postar no Youtube. Depois, precisa visitar a página do concurso e preencher o cadastro, não esquecendo de inserir o link do vídeo. 

Os seis melhores escolhidos pelo comitê organizador, além do juri formado por Albino Infantozzih, Celso de Almeida, Iggor Cavalera, Vera Figueiredo e Cristiano Rocha, vão ensaiar com o kit V-Drums TD-9KX2, além do OCTAPAD SPD-30, nas lojas parceiras. A Roland Brasil gravará as performances dos participantes e disponibilizará os vídeos na internet para a seleção dos três finalistas. 

Na grande decisão, realizada no dia 20 de outubro, em São Paulo, o juri será responsável por definir o vencedor. O melhor baterista do Brasil levará para casa R$ 10 mil, além do direito de representar o País na final internacional do V-Drums World Championship, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Para mais informações, acesse a página oficial do concurso:

Nenhum comentário: