Produção do RIR divulga "manual de sobrevivência" no evento



Informações gerais sobre o Rock In Rio 2011 foram divulgadas, confira:

COMO CHEGAR

O acesso de carro particular à Cidade do Rock será proibido. O público só poderá chegar ao local via transporte público, que terá desembarque próximo à entrada do local. Não haverá bolsões de estacionamento para automóveis particulares nas redondezas, apenas uma entrada específica para veículos com sinalização de portadores de necessidades especiais.

Uma linha circular entre a Cidade do Rock e o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, será criada com cerca de 300 ônibus, com saídas de 15 em 15 minutos.

ENTRADA

Os portões da Cidade do Rock abrirão às 14h e fecharão às 4h durante os sete dias de festival. O acesso de entrada e saída será feito pelas avenidas Abelardo Bueno e Salvador Allende. É proibido entrar com câmeras fotográficas profissionais, guarda-chuvas, capacetes, objetos cortantes, vidro ou qualquer objeto que coloque em risco a segurança do público. 

INFORMAÇÕES GERAIS

A região frontal da Cidade do Rock tem 1 km de extensão, com 2,5 km de perímetro. Segundo a organização, não será necessário andar mais que 80 m para encontrar uma área de alimentação ou de banheiros. Sete telões estarão espalhados pelo espaço.

A previsão para os três dias do primeiro final de semana do festival é de sol e céu com poucas nuvens, por isso não deixe de fora da mochila protetor solar e labial, repelentes de insetos, boné ou chapéu, e óculos escuros. Ainda que a meteorologia aponte chuva no local apenas no sábado, é bom se prevenir para uma mudança repentina do tempo, já que há poucas áreas de refúgio para todo o público.

Confira todas as dicas e informações clicando aqui.


Nenhum comentário: