RIR11 reinicia hoje a maratona de shows


Nesta quinta-feira (29), segundo o Centro de Operações Rio, a temperatura na capital fluminense tem máxima de 30ºC e mínima de 15ºC, sol entre nuvens. Os portões da Cidade do Rock devem ser abertos por volta das 14h. Antes disso, quem quiser relaxar, pode aproveitar um banho de mar na orla carioca, nas seguintes praias liberadas, Grumari, Prainha, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana e Vermelha.

O Rock in Rio 2011 entra em sua segunda etapa de shows,e a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) montou um esquema especial com reforço da frota de ônibus para atender ao público que irá conferir a programação do festival.

Além da frota regular de 14 linhas procedentes de vários bairros e que passam nas proximidades da Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, existe mais uma opção, a linha especial (Alvorada x Rock in Rio, com ponto final em frente ao Autódromo), para conexão das mais de 30 linhas que chegam ao Terminal Alvorada. Essa linha, com tarifa de R$ 2,50, vai funcionar das 10h às 5h do dia seguinte. Já as linhas regulares vão circular até a meia-noite.

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: