Rock In Rio começa sob sol de 30ºC

Com os portões já abertos e um calor de cerca de 30°C, não é preciso ter muita coragem para tirar a roupa (ou parte dela) para atravessar as sete fontes instaladas na Cidade do Rock. No início da tarde, algumas dezenas de pessoas já estreavam os jatos de água verticais para se refrescar.


Enquanto uma fila se estendia sob o sol para utilizar outras atrações da Cidade do Rock, como a tirolesa, um grupo de meninas titubeava a entrar nos jatos de água fria. Em instantes, já se via "banhistas" correndo por entre as duchas e inclusive posando para fotos no meio dá água.

Os portões do Rock in Rio 2011 abriram por volta das 14h nesta sexta-feira. A programação no Palco Sunset começou às 14h40 com o grupo Móveis Coloniais de Aracaju, mas o grande público ainda preferia marcar lugar em frente ao palco principal, o Mundo, ou se divertir nas outras atrações do evento.

A festa da música começa nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No palco mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).


Nenhum comentário: