Projeto CAMP atende crianças interessadas em aulas de música

O CAMP é realizado na Escola Municipal Santa Terezinha, na zona rural de Varginha/MG. 

Festival Roça ´n´ Roll em Varginha - MG.
Após o sucesso da 13ª edição do Roça ‘n’ Roll realizado no mês de junho deste ano, o Roça ‘n’ Roll inicia a segunda etapa do Projeto Criação, Apreciação Musical e Performance (CAMP). Até o mês de dezembro, o projeto atenderá 40 crianças da Escola Municipal Santa Terezinha, localizada na zona rural de Varginha, próxima ao local de realização do festival. 

Os estudantes terão acesso a aulas de musicalização, flauta, canto, violão e inglês. A equipe é formada pelos músicos Edgard Brito, Cláudio Reis, Thiago Umberto, Bruno Maia e pelo irlandês Brendan Greene. De acordo com Bruno Maia, todos os profissionais possuem experiências em suas áreas de atuação. 

Nessa etapa, os alunos atendidos pelo CAMP terão 120 horas-aula. Em dezembro, os estudantes apresentam o resultado em uma apresentação ao público. 

O CAMP tem apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural do Município de Varginha, COMIC –Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Refrigerantes Frutty, IMF, Musical Laser, Wanger, Restaurante Anonimato, Singer e ECE Caldeiras.

Informações no site www.rocainroll.com .


Nenhum comentário: