Metallica lança edição especial da revista So What!

O Metallica divulgou em seu site oficial o lançamento de uma edição especial de sua revista trimestral So What! com fotos e histórias de bastidores dos shows comemorativos dos 30 anos da banda, ocorridos no fim de 2011. Confira abaixo um trecho do comunicado:


"Nós sempre tivemos muito orgulho de nossa pequena publicação, a revista So What!, que é enviada para todos os membros do fã-clube a cada três meses e está agora em seu 19o. ano de existência. Enquanto preparávamos a primeira edição de 2012 comemorando nossa celebração de 30o. aniversário no Fillmore Theatre em dezembro do ano passado, percebemos que a vindoura edição estava tão especial, tão única e tão sem precedentes que deveríamos torná-la disponível para compartilhar com nossos amigos ao redor do mundo.

Agora nós sabemos que estamos quebrando as regras aqui - So What! é para membros do fã-clube apenas - mas percebemos que já que nós fazemos as regras, podemos quebrá-las ocasionalmente!! Então pela primeira vez, nós estamos imprimindo uma edição limitada especial e para bancas da revista em colaboração com a Metal Hammer, que se juntou a nós em nossa nova aventura."

Leia mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: