Axl Rose se nega a participar da cerimônia de introdução do GNR no Hall of Fame

É oficial: Axl Rose não irá comparecer à cerimônia de introdução do Guns N’ Roses ao Hall da Fama do Rock and Roll. “Eu respeitosamente declino minha introdução como membro do Guns N’ Roses ao Hall da Fama do Rock and Roll”, Axl escreveu em uma carta obtida pelo jornal L.A. Times.

“Eu peço para não ser empossado e, por favor, saibam que ninguém está autorizado e nem tem permissão para aceitar qualquer indução por mim ou falar em meu nome. Nem ex-integrantes, representantes de gravadoras ou o Hall da Fama do Rock and Roll devem implicar direta ou indiretamente que eu estou incluído em qualquer suposta introdução do Guns N’ Roses.”

O anúncio vem após meses de especulação a respeito do que poderia acontecer na cerimônia, que ocorrerá no dia 14 de abril, em Cleveland. Axl Rose e Slash não dividem um palco desde 1993 e as rixas entre ambos permaneceram durante anos.

Leia a matéria completa clicando aqui.


Nenhum comentário: