Behringer lança novas interfaces de áudio


A Behringer promete agitar o mercado de interfaces de áudio para home estúdios com dois lançamentos, que atendem pelos nomes FCA610 e FCA1616.

A nova série de interfaces de áudio da Behringer se destaca pela versatilidade de conexão com o computador, que pode ser feita tanto via FireWire quanto via USB. Elas são compatíveis com PC/Windows e Mac e possuem pré-amplificadores XENYX, que já equipam diversos mixers da empresa.

O modelo FCA1616 tem dimensões de rack 1U e é orientada para estúdios de pequeno porte. Ela oferece um total de 16 canais de entrada, sendo quatro entradas (canais 1 a 4) localizadas no painel frontal, com conectores XLR combo para microfone ou linha, e dotadas de pré-amplificador e alimentação phantom, quatro entradas de linha (canais 5 a 8) com conectores de 1/4" localizadas no painel traseiro e ainda mais oito canais de entrada (9 a 16) através de conexão digital óptica ADAT.

Já o modelo FCA610 tem dimensões de meio rack e é indicada para homestudios e para quem precisa de portabilidade. Ela possui 6 canais de entrada e 10 canais de saída, sendo duas entradas analógicas (canais 1 e 2) localizadas no painel frontal, com XLR combo para microfone ou linha e dotadas de pré-amplificador e alimentação phantom.

Saiba mais detalhes sobre as novas interfaces da Behringer clicando aqui.


Fonte: musitec.com.br

Nenhum comentário: