Presonus libera download gratuito do Studio One 2

É verdade! E assim que a Presonus divulgou o seu anúncio sobre o download gratuito da nova versão do Studio One fui rapidamente conferir.


Entrei no site oficial da Presonus e para minha surpresa havia um comunicado da empresa confirmando que o Studio One 2 estava disponível gratuitamente para download - com direito a download da chave de destravamento do software! A empresa ainda garantiu que esta versão não é "trial", ou seja, não expirará em breve ("You can then immediately use Studio One Free, no Internet connection or user account is required, no product key is involved, and Studio One Free will not time out").

Caso você deseje conhecer e baixar o software, esta é sua oportunidade! Clique aqui para fazer o download do Studio One 2.






2 comentários:

Anônimo disse...

No site para baixar o studioone da PreSonus esta que é por um periodo de 30 dias. É isso? ou eles mudaram depois que voce postou essa nota?

Mario Augusto S.B. disse...

Eu baixei e instalei esse software. Realmente o download é gratuito, só q essa versão é a "light", não possui todos os recursos. Além disso, o fabricante explicou o seguinte no site: vc pode instalar normalmente e utilizar a opção "Free" para usar o Studio One por 30 dias; depois disso vc receberá um aviso para adquirir a versão completa ou experimentar a versão "full" por 30 dias - ou seja, a trial version. Caso vc deseje continuar utilizando a versão light basta selecionar novamente a opção "free"... assim, sua licença dessa versão será ilimitada.