The Agonist e Shadowside fazem show no Carioca Club

A banda canadense The Agonist virá ao Brasil para uma apresentação no Carioca Club no fim de julho.  show contará com a abertura da banda santista Shadowside.

The Agonist.

Confira abaixo trecho de uma entrevista cedida ao The Ultimate Press:

Não faz muito tempo que o The Agonist esteve por aqui. Qual a sensação de voltar a tocar no Brasil? E quais memórias vocês tem da última passagem da banda por aqui?

Alissa White-Gluz: Tocar no Brasil foi muito divertido para todos nós! Estamos ansiosos para encontrar todos os nossos fãs novamente! Me lembro do público vibrando, com uma energia impressionante! Acredito que desta vez será algo muito maior. Podem esperar por mais um show bombástico.

Você costuma mesclar seus vocais entre limpos e guturais, o que exige uma boa técnica. Quais cuidados você mantém para cuidar da sua voz?

Alissa: Eu sou vegetariana e straight edge e me esforço muito para manter um corpo saudável, uma vez que considero meu corpo como meu instrumento de trabalho.

Como foi para você participar de “Made” programa exibido pela MTV? Você sentiu falta desse tipo de estímulo no início da sua carreira?

Alissa: Participar do programa foi muito divertido e eu realmente fiquei muito feliz. Realmente, não esperava por este convite.

Para conferir a entrevista completa clique aqui.

A abertura do show ficará por conta da banda Shadowside, que recentemente divulgou novas datas de suas apresentações em solo brasileiro.


Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o grupo acaba de anunciar mais duas apresentações à sua turnê brasileira; headliner no 1° Pinhal Rock Music Festival, evento agendado para o dia 11 de agosto, Espirito Santo do Pinhal (SP) e, no dia seguinte, eles tocam, no Sebastian Bar, em Campinas (SP).

A excursão agora consiste nas seguintes datas:
13/07 - Teatro Guarany - Santos/SP
14/07 – Araraquara Rock Festival - Araraquara/SP
15/07 – Stonehenge Rock Bar - Belo Horizonte/MG
20/07 – Jack Music Pub - Bauru/SP
21/07 – Carioca Club - São Paulo/SP
11/08 – Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 – Sebastian Bar - Campinas/SP 

Saiba mais detalhes sobre a agenda de shows do Shadowside clicando aqui.

Serviço show The Agonist em São Paulo:

Data: 21 de julho, sábado
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próximo a estação Faria Lima do Metrô)
Hora: 19h
Abertura da casa: 17h

Ingressos:
Carioca Club: (11) 3813-8598 | 3813-4524 | 3814-5711
Galeria do Rock: Rockland (11) 3362 2606 | LADYSNAKE (11) 3333-6931
Preços: R$ 80,00 (pista promocional e estudante) e R$ 120,00 (CAMAROTE ESGOTADO!).


Nenhum comentário: