Banda DR Queen participará do Queens Day em SP

O evento mais esperado do ano para os fãs da banda Queen já tem data marcada e uma programação que promete emocionar as mais variadas gerações.


No dia Mundial de Combate à Aids, primeiro de dezembro, será a vez do Carioca Club abrir suas portas para o Queen's Day - Breakthru, que este ano reunirá amantes de música não só para homenagear a lendária banda mas também para um ato solidário. Junto aos ingressos serão arrecadadas latas de leite em prol das crianças com o vírus HIV da instituição “Lar Amor ao Próximo", situada em Carapicuíba - SP.

Garantindo o sucesso de bilheteria, a equipe organizadora trará este ano a renomada Dr Queen. A banda argentina é mundialmente considerada uma das mais qualitativas tributos do gênero, graças a minuciosa reprodução de músicas, ao vasto repertório e a notável semelhança ao quarteto britânico que marcou a história do rock e até hoje inspira multidões.

Vera de Luca, uma das fundadoras do evento no Brasil, afirma que a edição de 2012 será composta por grandes artistas brasileiros. Nossa equipe conta com a participação de aproximadamente 50 pessoas distribuídas entre bandas, coral e solistas, além de participações especiais de músicos que apoiam a causa e que, como nós, têm adoração pela Queen - completa ela.

Segundo o guitarrista Marcio Sanches que participou de todas as edições e garante ser fanático pela banda desde a infância, tal evento mantém viva a admiração e o carinho dos saudosos fãs. O músico comumente surpreende a todos com suas apresentações no Queen's Day em inusitadas parcerias – com Andréas Kisser (Sepultura), Neno Fernando (Abstract Shadows), Nuno Monteiro (Liar Simphony), Bruno Sutter (Massacration), Murilo (Mastiff) e João Gordo (RTP/MTV) – e, para 2012 mais uma vez mantém o mistério para o dia da festa.

O que começou em 2002 como uma simples reunião de fãs para rememoração dos grandes momentos da banda, hoje é saudado também pelos antigos integrantes da banda. É o que demonstra o guitarrista Brian May em seus depoimentos exibidos com exclusividade a cada edição.

A programação é vasta e, para conferir, os fãs já podem adquirir os ingressos no local e pela internet com a Ticket Brasil. A arrecadação das latas de leite será feita na portaria no dia do evento, que terá início a partir das 16 horas.

Serviço:

Queen’s Day – Breakthru 2012 com a Banda DR Queen
Participações: Gilberto Chaves e Coral, Marcio Sanches e convidados, Rock it Band, Ahimsa e Filipe Maia.
Dia 1 de dezembro a partir das 16h no Carioca Club (R Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros SP).
Ingressos: R$40 (meia) e R$80 – todos devem ser entregues com latas de leite no dia do show. Vendas: Carioca Club; The Party Store (Ladeira Porto Geral 103 4º andar) ou pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Nenhum comentário: