Paul Di´anno fará sua última turnê pelo Brasil

Paul Di´anno, o primeiro vocalista do Iron Maiden, pretende encerrar sua carreira - pelo menos nos palcos. E segundo o vocalista, o Brasil será o lugar onde ele fará seu último show.


Paul Di´Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns da Donzela de Ferro, está de volta ao Brasil. Após três anos consecutivos se apresentando em diversas cidades do país, o artista retorna para realizar a última turnê antes de abandonar os palcos, apropriadamente batizada de "The Last Tour". Em São Paulo, o show acontece no próximo dia 7 de abril, no Carioca Club.

Com um repertório recheado de clássicos da banda inglesa e de sua carreira solo, Paul Di’Anno, após muito viajar este mundo todo espalhando seu carisma e dedicação à música, decidiu aposentar o ‘microfone’ e se afastar dos palcos. Esta é a última oportunidade para quem nunca viu ao vivo um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal.

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (Die Hard) e pela internet, no site da Ticket Brasil. Os bilhetes custam R$ 50,00 (pista meia – 1° lote) e R$ 120,00 (camarote promo – 1° lote). Mais informações no serviço abaixo.

Paul Di’Anno gravou os álbuns "Iron Maiden" e "Killers" e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos como a maior banda de heavy metal da história da música.

A “The Last tour” tem as seguintes datas confirmadas:
29/03 (sexta): Urussanga (SC)
30/03 (sábado): Joaçaba (SC)
07/04 (domingo): São Paulo (SP)
11/04 (quinta-feira): Goiânia (GO)
12/04 (sexta-feira): Brasília (DF)
19/04 (sexta-feira): Porto Alegre (RS)


Nenhum comentário: