Estúdio Abbey Road e Avid lançam concurso mundial

O lendário estúdio Abbey Road e a Avid, uma das maiores empresas de tecnologia multimídia do mundo, juntaram-se para lançar um concurso um nível mundial.

Abbey Road Studio

A Avid e o lendário estúdio Abbey Road Studios estão promevendo um concurso musical para comemorar os 25 anos de contribuição da empresa para a indústria da música com produtos, como o Pro Tools.

O concurso dá é oportunidade para que artistas, músicos e produtores do mundo inteiro tenham seus trabalhos julgados por personalidades ilustres da indústria da música. O painel de jurados será composto de profissionais, incluindo o produtor, técnico de mixagem e compositor Greg Wells, ganhador de vários Grammy (Adele, Katy Perry); o músico, produtor e representante do A&R John Feldmann (007 Contra Goldfinger, Good Charlotte); e o produtor Tricky Stewart, premiado com o Grammy (Beyonce, Mariah Carey, Rihanna).

As três músicas vencedoras, escolhidas pelos jurados, vão receber o melhor pacote de gravação, que inclui a mixagem e masterização de uma faixa de sua escolha pelo serviço online do Abbey Road, além de um sistema Pro Tools|HD Native da Avid.

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: