Festival Monsters of Rock confirma bandas da edição 2013

O lendário festival Monsters Of Rock já estava confirmado para outubro e agora confirmou parte do elenco de bandas que deve se apresentar durante dois dias na cidade São Paulo.



Nos dias 19 e 20 de outubro, São Paulo volta a sediar o maior festival de rock em “estado puro” que já existiu: o mítico Monsters of Rock está de volta, em sua quinta edição brasileira, quinze anos após sua última passagem pelo país. Considerado um dos principais festivais de música de todo o mundo, o Monsters of Rock foi criado na Inglaterra em 1980 e se consagrou por não fazer concessões: ao contrário da grande maioria dos outros eventos do gênero realizados em todo o planeta, o Monsters só inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal.

A quinta edição brasileira do Monsters of Rock – mais uma realização da XYZ LIVE – acontece na Arena Anhembi, com a previsão de receber um público de 40 mil pessoas em cada dia. As primeiras atrações já estão confirmadas: no dia 19 se apresentam Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed e Gojira; no dia 20 é a vez do Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry e Queensrÿche (featuring Geoff Tate plus guests). O evento contará com dois palcos.

Saiba mais detalhes clicando aqui.


Nenhum comentário: