Google realizará a primeira cerimônia do Youtube Music Awards

O Youtube, maior site de videos do mundo, realizará pela primeira vez em sua história, uma cerimônia de premiação dos vídeos mais assistidos do site. O evento será voltado para videos musicais.


A votação do inédito evento musical do YouTube, o YouTube Music Awards (que deve ocorrer anualmente), foi oficialmente aberta pelo site de streaming. Os artistas e vídeos indicados foram divulgados – e há brasileiros cantando no evento!

Com base nos números de visualização e engajamento com os fãs, os figurões da internet mais conhecidos, como Lady Gaga, Justin Bieber, Miley Cyrus, Eminem, PSY e muito mais, aparecem como candidatos às diversas categorias de premiação.

Ao mesmo tempo, os artistas que não estiverem necessariamente no centro dos holofotes, mas que nem por isso deixam de fazer do YouTube o site forte que é, são representados em categorias como “Resposta do Ano” e “Inovação do Ano”.

Os talentos brasileiros que vão cantar no YouTube Music Hall, que terá a cidade do Rio de Janeiro como um dos palcos de show, contam com nomes como Anitta, Mc Guime, Mc Lon, Mc Rodolfinho, DJ Leo Justi e Thiaguinho.

Veja a lista de indicados aos prêmios clicando aqui.

Vale ressaltar que, infelizmente, nenhuma banda ou artista solo de Rock ou  Heavy Metal estará disputando prêmios em quaisquer categorias. Quem sabe na próxima edição? O BlogAeRR torce para que isso aconteça.



Nenhum comentário: