Pedro Pimentel realiza workshop sobre guitarra e áudio

Formado como Técnico de Áudio pelo Instituto de Áudio & Tecnologia (IAV) e em Guitarra Fusion pela escola de Música & Tecnologia (EM&T) e recente destaque em meios de comunicação no Brasil e exterior, o músico Pedro Pimentel apresenta seu workshop “Guitarra & Áudio”.


Direcionado a estudantes e apreciadores de Música, Pedro Pimentel realiza demonstrações práticas através de trabalhos já realizados para abordar e complementar tópicos como: adequação estética e técnica instrumental, timbragem, técnicas de captação de áudio, mixagem, masterização, posicionamento e ambientação profissional, dentre outros, com ênfase sobre Produção Musical e aspectos, metodologia e importância do estudo musical.

A estreia do workshop “Guitarra & Áudio” ocorrerá no dia 26 de outubro de 2013 às 15h na unidade II do Centro Musical Venegas Music. Mais informações disponíveis através do website http://www.venegasmusic.com e pelo e-mail producaopedropimentel@gmail.com .
Serviço do evento:
Quem: Pedro Pimentel
Quando: 26/10/2013 às 15h
Onde: Centro Musical Venegas Music - Unidade II: Avenida Nazaré, n.571 - Ipiranga - São Paulo/SP
Quanto: R$10,00. Gratuito para alunos. Inscrições: coordenacao@venegasmusic.com


SOBRE PEDRO PIMENTEL

Aluno dos renomados instrumentistas Mozart Mello, Jefferson Ardanuy, Silas Fernandes, Edu Letti e Wilson Ramos, Pedro Pimentel é graduado em Guitarra Fusion pela Escola de Música e Tecnologia (EM&T), onde foi eleito aluno revelação na primeira edição do festival Nossos Talentos Top.

Também formado pelo Instituto de Áudio e Tecnologia (IAV), produziu e atuou como instrumentista para CDs, singles e DVDs de artistas e bandas, além de realizar atividades como produtor de jingles, trilhas sonoras, vinhetas, spots, backgrounds e backing tracks para empresas como Hope, Ferrari, Edições Paulinas, Ionic Energy Drink, escolas, etc.

Trabalhou como Editor, Produtor e Técnico de Áudio na TV Cia. da Música (portal que possui, atualmente, mais de 850 mil acessos), prestando serviços para os músicos Michel Leme, Demma K, Douglas Las Casas, Rodrigo “Digão” Braz, Ney Neto, Duca Belintani, entre vários outros, além de acompanhar, como músico free lancer, artistas como Ciro Pinheiro, Sérgio Espíndola, Bira Marques, Klaus Ximenes, Miro Dottori, dentre outros.

Nenhum comentário: