Video Music Goiás 2014

Qual banda nunca sonhou em participar do famoso Video Music Awards - premiação anual da MTV para os videoclipes? 

Aqui em Goiás não temos MTV. E quase não temos sequer produtoras de video interessadas em trabalhar com bandas. No entanto... as bandas perceberam que não basta mais lançar música no Soundcloud ou um simples "lyric video" (video com a letra da música) no Youtube. Atualmente fazer um videoclipe passou a ser uma necessidade! Ter um bom videoclipe passou a ser uma ótima ferramenta para que as bandas possam atingir um público maior - e assim tenham chance de se popularizar mais.

Por esse motivo, as bandas de Rock/Metal de Goiás têm investido cada vez mais na produção de videoclipes. Sejam eles feitos por produtoras profissionais, semi-profissionais ou simplesmente feitos pelas próprias bandas na base do "do it yourself ", o fato é que 2014 mostrou ao mundo a cara de algumas bandas goianas através de videoclipes.

Que tal fazermos, através de videoclipes, uma pequena retrospectiva do que rolou em 2014 na cena musical underground de Goiás? Veja a lista abaixo. Depois de assistir esses videos e curtir essas músicas, tenho certeza de que, assim como eu, você perceberá que a cena de Rock/Metal de Goiás amadureceu bastante - e chegou num outro nível... e que venha 2015!





























Qual dos videos acima você curtiu mais? Comente!

Nenhum comentário: